Quando a paixão não acaba

Quando a paixão não acaba Militza Fangueiro


Compartilhe


Quando a paixão não acaba





Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estes emoções demasiado inconsequentes que apenas contribuíam para a distanciar de uma carreira de sucesso.
John Hunter, empresário do ramo farmacêutico, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam.
O confronto dos dois em pleno tribunal, desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, levando-os a odiarem-se. Contudo, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, obrigando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela, perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos.
Decidida a lutar contra a necessidade de domínio e controlo que John teima em exercer e devido à irresistível paixão que sente por aquele americano lindo, Carolina tenta impor as regras, num convívio intenso, carregado de erotismo e sensualidade, acompanhado de momentos hilariantes e de divertidos confrontos quase catastróficos, proporcionados por esta portuguesa atrevida e provocadora.
Durante o seu controverso relacionamento com este americano prepotente, Carolina pondera até que ponto valerá realmente a pena deixar tudo por amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quando a paixão não acaba

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Eliane
cadastrou em:
28/08/2015 16:14:54