Uma Rebelde na Corte

Uma Rebelde na Corte Ruth Langan




Uma Rebelde na Corte (Clássicos da Literatura Romântica)


Highland Heather




Uma deliciosa sequência de A Prisioneira do Castelo, agora trazendo os Macalpin num emocionante confronte com a Coroa Inglesa.

1562

Sem deixar transparecer seu desespero, Brenna MacAlpin via as campinas verdejantes de sua terra irem ficando para trás. Por ordem de Elizabeth, rainha dos ingleses, havia sido arrancada de seu castelo na Escócia para que se cumprisse uma "missão de paz". E casando-a à força com um nobre inglês achavam possível aplacar os conflitos entre os dois países? Seguramente não conheciam seu povo, nem a ela!

As lendas que Brenna ouvira sobre Morgan Grey, o Bárbaro da Corte, não a intimidavam. Ela era uma macAlpin, chefe de um clã, e não seria subjugada pela violência. Morgan logo conheceria a força de sua "convidada" escocesa, capaz de afrontar a ele e a própria rainha!

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Rebelde na Corte

Similares

(7) ver mais
Prisioneira do Esquecimento
Elizabeth I
O Amante da Virgem
A Viajante do Tempo

Resenhas para Uma Rebelde na Corte (1)

ver mais
Irmãs MacAlpin 2.
on 18/4/16


Este livro continua á série das irmãs escocesas que vivem na fronteira entre a Inglaterra e Escócia e portanto, são alvo da guerra que tinha na época, Maria Stuart era a rainha da Escócia e Elizabeth Tudor da Inglaterra, ambas primas e rivais. A toda poderosa rainha inglesa decidira que casaria a irmã Brenna MacAlpin com um nobre inglês e acabar com o problema da fronteira e ela foi arrastada, literalmente por Morgan Grey, chamado "o bárbaro da côrte", é claro que á jovem "Laird" não a... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.2 / 98
5
ranking 48
48%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Mechita
cadastrou em:
03/10/2009 17:02:46
DANIROMA
editou em:
27/08/2017 23:54:37