DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA

DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA Suely Caldas Schubert


Compartilhe


DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA





A autora reúne nesta obra sua ampla experiência de trabalhadora da seara espírita e de pesquisadora e expositora de reconhecidos méritos.



Demonstra, com base em extensa e rica bibliografia, que o Centro Espírita não é apenas uma construção física, adequada às necessidades de natureza educativa, mas é, sobretudo, “uma edificação espiritual". Cujas as bases devem estar fincadas na rocha da Espiritualidade, de onde nascem as legítimas realizações para o engrandecimento moral das criaturas humanas. Ao abordar, dentre outros temas de relevância, os alicerces e a direção espiritual, os recursos magnéticos de defesa do ambiente, as reuniões pública e mediúnica, a doutrinação, o desdobramento em serviço mediúnico, evidencia a importância do Centro Espírita, na sua condição da casa de prece, lar, hospital, oficina e escola.



Esta é uma obra de grande utilidade para dirigentes e trabalhadores espíritas, que terão enriquecida a sua experiência; para os espíritas em geral, cujo contato com a Casa Espírita restringe-se à assistência às reuniões públicas de cunho doutrinário; e para os não espíritas interessados em conhecer a verdadeira natureza dos trabalhos levados a efeito na Casa Espírita.


Edições (2)

ver mais
Dimensões espirituais do centro espírita
DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA

Similares


Resenhas para DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA (5)

ver mais
2 weeks, 3 days ago


Um livro que indico para todo os trabalhadores da Doutrina Espírita, aqueles que se auto intitulam trabalhadores, para ter o conhecimento do que ocorre é como se faz necessário todos como trabalhadores trabalharem e em si o pensamento e responsabilidades como tal. Vejam no Instagram @carmim.dialogos... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.7 / 27
5
ranking 78
78%
4
ranking 19
19%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Alexandre
cadastrou em:
04/10/2009 09:49:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR