Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas

Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas Dinno Benzatti




Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas





Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de “mototerapia”, assunto tra¬tado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança.
Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebel¬dia do rock’ n’ roll? E da mítica “7 Galo”, que virou febre no Brasil nos anos 1970?
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interativi¬dade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV esca¬neando os QRcodes impressos ao longo do texto.
Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis.
Pronto para a aventura?

Bem estar e lazer / Esportes / História / Turismo e Viagens / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas

Similares


Resenhas para Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas (3)

ver mais
Mototerapia para iniciantes e iniciados
on 6/12/15


Comprei o livro por impulso, ao perceber que o Autor estava dando autógrafos na livraria. Como estou pensando em comprar uma moto, o livro veio em um momento bastante especial. Ele teve sucesso em me empolgar ainda mais, mas senti falta de mais dicas. A leitura é prazerosa, com capítulos sobre viagens, motos clássicas, pessoas, etc.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Butterfly
cadastrou em:
01/10/2015 16:02:13