Alice no País das Armadilhas

Alice no País das Armadilhas Mainak Dhar


Compartilhe


Alice no País das Armadilhas #1





O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles.

Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo.

As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas .

Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Alice no País das Armadilhas

Similares

(10) ver mais
Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho
Alice no País do Quantum
Branca Dos Mortos e os Sete Zumbis
Alice

Resenhas para Alice no País das Armadilhas (54)

ver mais
3 weeks, 1 day ago


Alice no País das Armadilhas *Mainak Dhar* Editora Única Ano - 2015 / 256 pág ????? Bora falar de livro!!? ?? Quem me indicou esse alguns outros bons livros foi Larissa Giorgetti, daqui do skoob, na escrita da conversa com ela, você vai ficar encantado, pede lá umas indicações e vai entender o que estou dizendo (ela vai aparecer por aqui acho que em 6 resenhas no mínimo kkkkk) ?? Direto p/trama!! Imagina o planeta destruído por um ataque nuclear! Daí, a maior parte da população virou "... leia mais

Estatísticas

Desejam392
Trocam10
Avaliações 3.7 / 492
5
ranking 28
28%
4
ranking 35
35%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Natalia
cadastrou em:
09/10/2015 13:00:19
Hiléia
editou em:
26/12/2015 13:14:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR