Alice no País das Armadilhas

Alice no País das Armadilhas Mainak Dhar


Compartilhe


Alice no País das Armadilhas #1





O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles.

Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo.

As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas .

Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Alice no País das Armadilhas

Similares

(10) ver mais
Alice e As Armadilhas do Outro Lado do Espelho
Alice no País do Quantum
Branca Dos Mortos e os Sete Zumbis
Alice

Resenhas para Alice no País das Armadilhas (37)

ver mais
Alice no país das Armadilhas
on 9/8/18


Confesso que não curto nem um pouco, livros sobre zumbis, porém esse livro me surpreendeu, pela história e pela narrativa do autor, que me fez querer ler mais e mais ... Quando peguei esse livro pra ler, eu não fazia ideia que ele era sobre zumbis, o que mais me surpreendeu no livro foi a forte trama política, um fator positivo com certeza é o fato da história se passar na Índia e o pais "vilão" ser a China. Porém o objetivo de a China querer tanto atacar o País das Armadilhas parece... leia mais

Estatísticas

Desejam407
Trocam12
Avaliações 3.7 / 338
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

12%

88%

Natalia
cadastrou em:
09/10/2015 13:00:19
Hiléia
editou em:
26/12/2015 13:14:39