Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas


Compartilhe


Corte de Espinhos e Rosas #1


Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração.




Depois de anos sendo escravizados pelos feéricos, os humanos enfim se rebelaram; mas a liberdade tem seu preço e, em meio a batalhas épicas, um Tratado é forjado para selar a paz e determinar os espólios de guerra. Uma muralha mágica então separa as espécies. Do lado feérico, mistério; do humano, apenas medo, desconfiança e dificuldade.

Num mundo sem futuro ou esperança, Feyre, filha caçula de um mercador humano falido, se torna caçadora para sustentar a família. Dura como as flechas que carrega, letal como sua pontaria, ela abandona as fantasias de garota pela árdua vida nas florestas ao redor de sua aldeia.

Sua única alegria é observar as cores e sonhar em capturá-las. Mas, na floresta coberta de neve, tudo é branco e árido; como o ódio pelos feéricos que carrega no coração; como as telas que não pode comprar ou colorir. Até que um enorme lobo cruza seu caminho... Sem hesitar, Feyre dispara... uma flecha. Um ato de rebelião.

Após matar o lobo, uma criatura bestial surge, exigindo uma reparação. Arrastada para além do muro, para uma terra mágica e traiçoeira - que ela só conhecia por meio de lendas -, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, Grão-Senhor da Corte Primaveril. Um feérico com um segredo, escondido sob uma máscara.

À medida que ela aprende mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade a uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas, e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Corte de Espinhos e Rosas

Similares

(149) ver mais
Não Pare!
Estilhaça-me
Jogos Vorazes

Resenhas para Corte de Espinhos e Rosas (1.149)

ver mais
Resenha: Corte de Espinhos e Rosas
on 24/11/15


Eu vou tentar soar o mais normal possível ao escrever esta resenha, mas saibam todos que meu coração ficou totalmente esmigalhado pela perfeição literária que foi a leitura de Corte de Espinhos e Rosas. O reino feérico é temido e odiado pelo reino humano. Uma muralha invisível foi erguida entre eles depois da grande guerra, e os povos se separaram. Quando Feyre, uma garota humana, assassina um deles, no entanto, um antigo Tratado é trazido a tona, e uma vida deve ser paga por outra.... leia mais

Vídeos Corte de Espinhos e Rosas (89)

ver mais
OPINIÃO: A Court of Thorns and Roses de Sarah J. Maas

OPINIÃO: A Court of Thorns and Roses de Sarah

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas | Resenhando Sonhos

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas | R

PITACO LITERÁRIO | CORTE DE ESPINHOS E ROSAS

PITACO LITERÁRIO | CORTE DE ESPINHOS E ROSAS


Estatísticas

Desejam5.396
Trocam71
Avaliações 4.5 / 19.189
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Vinicius
cadastrou em:
09/10/2015 15:53:06