Pétreos

Pétreos Everton Moreira


Compartilhe


Pétreos





Sir John Taurio, Conde de Alandes e comandante do exército de Rehn, era o melhor amigo do Rei Beath desde a infância e juntos tornaram seu reino o mais forte de todos os conhecidos. A amizade, vista como a base de uma era de ouro, se rompe de maneira inconciliável diante de uma praga agrícola. O Conde acredita que todos devem racionar qualquer suprimento para que o povo consiga sobreviver à crise, enquanto o monarca deseja que os impostos sobre a produção subam para preservar os luxos da nobreza.

John não consegue aceitar as ordens de seu antigo amigo e lança seu condado em uma luta desesperada para se separar do reino. Os homens do condado de Alandes têm a escolha de lutar por um mundo novo que ainda não conseguem entender ou aceitar a exploração imposta pela monarquia. Com poucos aliados, Sir John decide não se render ao mundo que até então tinha defendido. Alandes, seu líder e seu povo buscam ser algo maior do que um simples território, eles precisam se tornar um sentimento de liberdade.

Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
Pétreos

Similares


Resenhas para Pétreos (4)

ver mais
Força e Coragem
on 10/1/16


Conde John é um homem que busca a execução da justiça e da lealdade. Quando o reino de Rehn está ameaçado pela fome ele vai sugerir ao rei Beath, que é seu amigo de infância, um novo método de divisão dos alimentos. O rei não aceita a sugestão e ainda humilha seu comandante do exército. Por vários motivos o Conde John rompe com o rei e declara independência do território de Alandes. Esta terra é sofrida e dependente da agricultura. O povo é pobre, mas corajoso. John recebe apoio de um... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

gabrielamarcurio
cadastrou em:
14/12/2015 23:26:30