O Esquadrão do Fim do Mundo

O Esquadrão do Fim do Mundo Victor Alves


Compartilhe


O Esquadrão do Fim do Mundo #Livro I





A Grande Guerra durou quase 10 anos e resultou na extinção dos vraharis. Os domínios humanos se expandiram por todo Novo Mundo, a região recém-conquistada, e não encontraram barreira capaz de detê-los durante mais de um século. Então surgiram os primeiros caçadores, criaturas sanguinolentas que dizimaram cidades inteiras e ilharam as poucas que restavam.

O governo está fragilizado e o medo se espalha rapidamente. Pesquisas são conduzidas em vários lugares, mas tudo indica que a solução para o problema só pode estar em um lugar: na cultura do povo vrahari. A primeira das cinco relíquias divinas foi encontrada durante uma expedição há cerca de vinte anos e garantiu o desenvolvimento de tecnologias úteis no combate contra caçadores. Porém existem mais quatro ocultas em diferentes locais do Novo Mundo e encontrá-las parece ser o único meio de impedir o fim de Hiudren, o mundo que já está à beira de um colapso.
Desse modo, um pequeno e seleto grupo é recrutado e equipado com tecnologia de ponta para uma missão que poderá reverter o atual quadro da raça humana. O grupo que viria a ser conhecido como O Esquadrão do Fim do Mundo conta com sete membros: a professora de cultura vrahárica Sophia Gilliard, o engenheiro de telecomunicações Julius Renner, a engenheira eletricista Andrea Droher, os segundos-tenentes Ansur Ross e Valquíria Marshall, o primeiro-tenente Alister Droher e o capitão Rogher Marshall. São os melhores em suas respectivas áreas e sobre eles foi depositada a única esperança livrar a raça humana desse mal que parece irremediável.

Assim, começa a busca por respostas.


Fantasia / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Esquadrão do Fim do Mundo

Similares

(3) ver mais
A Terceira Expedição
Children of Time
Children of Time

Resenhas para O Esquadrão do Fim do Mundo (1)

ver mais
Resenha - O Esquadrão do Fim do Mundo @wingardiumlivros

O início foi mais arrastado, por ser o primeiro volume de uma fantasia, o autor precisa contextualizar o leitor e explicar algumas coisas sobre o enredo. Geralmente essa parte é a mais difícil pra mim, quando tem mais explicação e menos ação. Da metade em diante os problemas começam a aparecer com mais frequência e O Esquadrão - grupo convocado pra salvar a humanidade - precisa planejar soluções para que o fim do mundo não aconteça. Outros mistérios vão surgindo, mas acho que eles p... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.9 / 8
5
ranking 56
56%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Bells
cadastrou em:
30/12/2015 11:45:38
Victor Alves
editou em:
30/12/2015 21:57:29