Deixe o Amor Entrar

Deixe o Amor Entrar Melissa Collins


Compartilhe


Deixe o Amor Entrar (The Love #1)





O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.

Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.

Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixe o Amor Entrar

Similares


Resenhas para Deixe o Amor Entrar (1)

ver mais
on 11/11/16


"Duas pessoas machucadas, duas almas marcadas pelas perdas. Deixe o Amor Entrar me cativou e me deixou simplesmente desesperada. Madeleine perdeu os pais cedo, viveu praticamente sozinha com a sua tia até conhecer a sua melhor amiga, Melanie. Uma amiga extremamente alegre, carinhosa e que sem ela perceber, se tornou um porto seguro para Maddy." Leia a resenha completa no blog.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 42
42%
4
ranking 31
31%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Jaque Ferreira
editou em:
18/11/2018 15:01:17