O velho vestido de noiva

O velho vestido de noiva Ana Ferrarezzi


Compartilhe


O velho vestido de noiva





Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.

Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.

Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O velho vestido de noiva

Similares

(1) ver mais
Entre o Sol e a Lua

Resenhas para O velho vestido de noiva (19)

ver mais
on 11/5/16


O Velho Vestido de Noiva é o tipo de livro que cumpre o que promete. Ele é exatamente o que parece ser: um romance leve, fofo, divertido e bem humorado. Além de que é um nacional de altíssima qualidade. A escrita da Ana Ferrarezzi me encantou, e a história me arrancou suspiros o tempo todo e sorrisos também. O vestido de noiva tem o significado de separar a mulher da vida de solteira para uma nova vida, a de casada, o costume de utilizá-lo e cada um com seu significado. "Quando se re... leia mais

Vídeos O velho vestido de noiva (1)

ver mais
Resenha: O velho vestido de noiva

Resenha: O velho vestido de noiva


Estatísticas

Desejam15
Trocam3
Avaliações 4.3 / 73
5
ranking 49
49%
4
ranking 40
40%
3
ranking 7
7%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Lily
cadastrou em:
05/01/2016 21:00:22
Daia @contandocapitulos
editou em:
13/04/2016 12:33:18