Doutrinados

Doutrinados Trisha Leaver...




Doutrinados


Todo Pecado Será Castigado...




Parados no meio de uma estrada deserta, sem gasolina e precisando de abrigo contra o frio e a neve, Dee, Luke e Mike vão buscar ajuda na cidade mais próxima, Purity Springs, a única esperança dos jovens de conseguir combustível para seguir viagem. Mas as ruas do vilarejo estão vazias e o local parece desabitado…

As dezenas de casas idênticas, tanto na aparência quanto no silêncio que carregam, são assustadoras e, para um lugar abandonado, está tudo organizado demais. Conforme vão se arriscando pelas ruas ermas de Purity Springs, os três viajantes descobrem indícios perturbadores da vida que se levava ali.

Que tipo de gente mantém um cemitério de cruzes sem nome? Que tipo de crença faria com que todos os moradores de uma cidade tivessem em suas casas palmatórias, bisturis e um livro sinistro para doutrinar crianças e pecadores por meio da dor e do flagelo?

Sem saída e sem contato com o mundo exterior – celular e internet não funcionam –, Dee, Luke e Mike encontram apenas dúvidas e os vestígios de um terror inacreditável.

Mas… uma sirene toca em algum lugar lá fora. Talvez a cidade não esteja tão vazia assim…

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Doutrinados

Similares

(8) ver mais
Um Passado Sombrio
Mr. Mercedes
O Quarto Dia
O Menino que Desenhava Monstros

Resenhas para Doutrinados (8)

ver mais
Sem pé nem cabeça
on 12/7/16


Começa sem graça e só vai piorando. Mas depois da metade ficou menos difícil de ler. Mas a falta de lógica da história é tão gritante, que eu não sei onde essas duas estavam com a cabeça na hora em que escreveram o livro. A história é tão absurda, que faz de The walking dead a história mais realista do mundo. E olha que Doutrinados não teria nada de ficção, mas é mais fácil acreditar em zumbis que nesse enredo. Pior que a sinopse dele é muito massa, mas a história não rola, gente, si... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 2.9 / 50
5
ranking 16
16%
4
ranking 14
14%
3
ranking 38
38%
2
ranking 12
12%
1
ranking 20
20%

33%

67%

Marcos
cadastrou em:
29/01/2016 14:54:07