Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Alma e Sangue - O Império dos Vampiros Nazarethe Fonseca
Nazareth Fonseca




Alma e Sangue - O Império dos Vampiros





O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo.

Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais. "O império dos vampiros" é o segundo volume da saga "Alma e Sangue", que teve início com "O despertar dos vampiros" e continua em "O pacto dos vampiros".

Edições (1)

ver mais
Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Similares

(20) ver mais
Alma e Sangue - O Pacto Dos Vampiros
A Rainha dos Vampiros
Hugo o Vampiro - Reino de Sangue
Histórias de Vampiros

Resenhas para Alma e Sangue - O Império dos Vampiros (17)

ver mais
Ótimo - Kara e Jan a saga continua
on 8/1/10


Bom, este é a continuação de Alma e Sangue, mas ao contrário do primeiro livro a trama não se baseia no relacionamento de Kara e Jan, e, sim em mostrar como funcionam as regras do mundo dos vampiros. Neste livro percebe-se o cuidado com as histórias vividas pelos irmãos Ariel e Otavio, além de cenas de muito sangue. Nazarethe mostra a humanidade dos vampiros através de seus gestos e sentimentos. Kara se mostra uma vampira a frente do seu tempo e desperta o desejo e inveja de outros vam... leia mais

Estatísticas

Desejam160
Trocam14
Avaliações 4.1 / 421
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

11%

89%