O desejo do sol

O desejo do sol Daniel Monteiro




O desejo do sol (A lança dourada #3)


Volume I




Quando um homem alado aparece no templo celeste do Cesaro, uma estranha profecia ameaça mudar para sempre a vida em Maciaan. Há décadas sem serem vistos, uma nova leva de caídos do céu surge, e Vasto, o filho de Áries, acredita ser o centro da mudança vaticinada. Sem recursos nem maneiras de ser levado a sério, ele parte em uma jornada para reunir os doze filhos do zodíaco e concretizar o seu destino.
Em meio a intrigas políticas e viagens conturbadas, o mito de um herói nasce, mas qual é seu verdadeiro papel? A prometida salvação é o que todos desejam? Neste épico de fantasia, nem tudo é o que parece, e um homem sozinho precisará convencer todos de que é possível derrotar uma ameaça invisível e silenciosa de poder ancestral, se todos se unirem sob uma vontade superiora: o desejo do sol.

Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
O desejo do sol

Similares

(2) ver mais
O Homem sem Signo
A Pedra Celestial

Resenhas para O desejo do sol (3)

ver mais
Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
on 13/2/17


O Desejo do Sol tem início quando Ivan (protagonista do livro anterior, A Pedra Celestial) chega ao Cesaro. Ele tem um objetivo: encontrar Afrodite e matá-la, restaurando, assim, o equilíbrio do mundo. No entanto, descobrir onde está Afrodite é algo que pode levar anos, por isso Ivan permanece no Cesaro com Adônis, o centauro, e Bato, Enzo e Janela, três Caídos do Céu — os Filhos do Zodíaco. Anos se passam e mais Caídos do Céu vão surgindo enquanto os demais crescem e tomam seus cam... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 80
80%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Daniel
cadastrou em:
13/02/2016 00:02:41