A Boa Vida Segundo Hemingway

A Boa Vida Segundo Hemingway A. E. Hotchner




A Boa Vida Segundo Hemingway





Ao longo dos quatorze anos que A. E. Hotchner viajou com Ernest Hemingway, coletou um incalculável manancial de experiências, histórias e observações do escritor nas costas de carteiras de fósforos, guardanapos e pedaços de papel. Pronunciando-se sobre tudo, desde a guerra a mulheres e à escrita, as palavras de Hemingway são ao mesmo tempo engraçadas e pungentes, revelando um interessante retrato do gigante literário americano e do mundo que tomou de assalto.
Com fotografias em preto e branco que abrangem quase duas décadas da vida do escritor, "A Boa Vida Segundo Hemingway" é uma exuberante celebração ao seu extraordinário gênio e á aventura caótica da sua vida.

Edições (1)

ver mais
A Boa Vida Segundo Hemingway

Similares


Resenhas para A Boa Vida Segundo Hemingway (2)

ver mais
Esplêndido!
on 23/12/10


Esse não é um livro para qualquer um. Se você não é um fã de Hemingway, não tem pretensões literárias, ou não gosta de muitas citações e fotos antigas, este livro não é para você. Ou pelo menos, não vai achar muita graça. Esta edição, na verdade, não é uma biografia, mas um livro de memórias, quase um álbum de recordações, montado por um amigo muito próximo. A vida de Ernest Hemingway, autor de "O Velho e O Mar" e uma das maiores personalidades da literatura mundial, é contada por meio... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam6
Avaliações 3.6 / 64
5
ranking 22
22%
4
ranking 36
36%
3
ranking 28
28%
2
ranking 13
13%
1
ranking 2
2%

39%

61%

Daniel
cadastrou em:
24/10/2009 12:28:47