Diga Sim ao Marquês

Diga Sim ao Marquês Tessa Dare


Compartilhe


Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2)





Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornaria realidade…

Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la.

Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.

Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.

Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Diga Sim ao Marquês

Similares

(57) ver mais
Romance Com o Duque
Romance Com o Duque
Do You Want To Start a Scandal
O Refúgio do Marquês

Resenhas para Diga Sim ao Marquês (76)

ver mais
Comentários da Mari
on 9/6/16


Gostei bastante deste livro. Só para constar, apesar de ser o segundo volume da série Castles Ever After, de link com o outro livro só tem que ambas as mocinhas herdam um castelo! Os personagens não se interligam. A mocinha é decidida e resoluta. Não quer mais ficar esperando o noivo, e sendo a chacota da sociedade. Afinal se passaram 8 anos. E ela ganhou um castelo, já pode sobreviver sozinha! Não precisa de marido para provê-la. Tem ideias visionárias. E o mocinho é um lutador, um... leia mais

Vídeos Diga Sim ao Marquês (1)

ver mais
Resenha: Diga sim ao Marquês

Resenha: Diga sim ao Marquês


Estatísticas

Desejam757
Trocam2
Avaliações 4.2 / 1.738
5
ranking 47
47%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tamiris
cadastrou em:
28/04/2016 14:49:30
Lili
editou em:
21/05/2018 09:25:30