Giselle

Giselle Mônica de Castro


Compartilhe


Giselle


A Amante Do Inquisidor




Na Espanha, no tempo da Inquisição, quando o poder da igreja era quase absoluto, um inquisidor, em sua luta para salvar as almas do pecado, pratica toda sorte de crimes. Sua amante, uma linda e ambiciosa mulher, une-se a ele, urdindo ciladas para as pessoas a quem ele deseja condenar.



Assim tornou-se cúmplice dos crimes que o amante praticava. Encontrou, porém, um homem que a despertou para um grande amor, inspirando-a a mudar de vida.



Haveria tempo para ela fazer isso ou seria tarde demais? Você encontrará a resposta na emocionante história de Giselle (a amante do inquisidor).

Edições (2)

ver mais
Giselle
Giselle

Similares

(13) ver mais
Greta
Ela só queria casar...
Uma História De Ontem
Uma história de ontem

Resenhas para Giselle (29)

ver mais
Meu primeiro livro de Mônica de Castro
on 16/7/12


Este livro eu comprei por um acaso, em um quiosque da editora na estação Metrô Tatuapé e percebi que precisava de um livro para ler em uma viagem. Foi-me indicado este livro pela atendente do quiosque e foi uma das indicações mais certeiras. O estilo de Mõnica (ou de Leonel) prende-nos do começo ao fim. Ela sabe descrever os detalhes com profundidade sem ser cansativa e lembra um pouco o estilo do Conde de Rochester para quem está familiarizado com este tipo de literatura. O fato das ... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam42
Avaliações 4.1 / 889
5
ranking 46
46%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Débee
cadastrou em:
19/12/2008 00:12:55