A Garota Italiana

A Garota Italiana Lucinda Riley


Compartilhe


A Garota Italiana





Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.

Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Garota Italiana

Similares

(33) ver mais
A Garota do Penhasco
A Rosa da Meia-Noite
A Irmã da Tempestade
As Sete Irmãs

Resenhas para A Garota Italiana (71)

ver mais
on 19/5/20


Não sei qual era o intuito da autora ao escrever esse livro, mas o único sentimento que tive foi de raiva. Continuei a leitura, porque tenho dificuldade em desistir de algum livro. A mocinha é boba, a irmã da mocinha é uma coitada e o mocinho é um traste. Os personagens que me ajudaram a seguir em frente foram com certeza, o irmão, a amiga, o Stephen e os tutores da mocinha. A Donatella que é a 'vilã' da historia, eu me simpatizava muito mais com ela (por causa da personalidade) do ... leia mais

Estatísticas

Desejam465
Trocam10
Avaliações 4.1 / 896
5
ranking 48
48%
4
ranking 32
32%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Pri Paiva
editou em:
03/06/2016 18:42:17
Pri Paiva
aprovou em:
03/06/2016 18:42:26