Indestrutível

Indestrutível Lucy Vargas




Indestrutível





Daniel
Eu a conheci através dos diamantes. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados em dois países.

Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu a espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós.

E tudo desmoronou. Eu não era apenas o amante. O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão.

Não eram apenas diamantes. Não era só sexo. Não era apenas paixão. Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela.

E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida.

***

Robyn

Eu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados.

Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós.

E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. E tudo mudou. Eu precisaria dele, mais do que aceitava. Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava.

Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. E não podia conter a paixão que nascia em mim. Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo.

E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir.

*Especial de Dia dos Namorados*

Romance

Edições (1)

ver mais
Indestrutível

Similares


Resenhas para Indestrutível (2)

ver mais
Detetive(fogoso, hot, gostoso...) e uma mocinha não tão indefesa...

Mass genteee! Que livro é esse?! É bem hot, hot, hot! ¡Por Dios! Esse detetive é bem fogoso e já disse que também é insaciável por uma certa avaliadora/dona de uma joalheria? Lucy mais uma vez escreve uma estória incrível, que prende e com personagens tão únicos que fica impossível largar a estória. Claro que também é garantido darmos umas risadas, principalmente depois de uma ressaca federal de final de ano rsrs Se você gosta de um romance contemporâneo, hot, divertido com uma trama l... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

2%

98%

Aninha
cadastrou em:
03/06/2016 01:39:58