Na Cidade da Fúria

Na Cidade da Fúria Fernanda Chazan Briones




Na Cidade da Fúria (Viagens na Ficção)





A jovem Rachel viaja para Argentina com sua irmã mais velha. Mas o que era para ser apenas mais uma viagem, acaba se transformando em um grande pesadelo. Logo no primeiro dia em Buenos Aires, a irmã de Rachel desaparece. Na capital daquele país, uma quadrilha está à solta sequestrando e dopando inocentes, e caberá à Rachel descobrir como derrotá-la, uma vez que a imprensa está cega e a polícia tomada pela corrupção. Mas ela não está sozinha. Nahuel é um jovem argentino que, como a brasileira, tem motivos de sobra para querer desmascarar a quadrilha de sequestradores. Junto de Rachel, ele viverá momentos de ação, mistério e muita fúria em Buenos Aires.
Esta é uma história cheia de surpresas e reviravoltas, protagonizada por uma garota corajosa e determinada que quebra todos os padrões. No livro, há referências a ícones da cultura argentina, bem como lendas urbanas e costumes do cotidiano portenho trazidos pela juventude do século XXI. Você irá conhecer as tumbas do Cemitério da Recoleta e comemorar os gols no estádio La Bombonera. Tudo isso a base de muitas empanadas, é claro.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Na Cidade da Fúria

Similares


Resenhas para Na Cidade da Fúria (3)

ver mais
Na Cidade da Fúria - Fernanda Chazan Briones
on 24/4/17


Oiii gente, tudo bem? Hoje é dia de trazer a resenha desse livro que recebi em parceria com a linda da Fernanda, somos parceiras a tanto tempo, foi uma das autoras que me aceitou logo no início do blog e desde então tenho um carinho muito grande por ela, tanto pelas suas opiniões que são maravilhosas!! A obra foi lançada pela Chiado Editora, então já devem saber como a edição está linda! Fiquei imensamente contente em ler esse livro e espero que a Fê continue escrevendo e divulgand... leia mais

Vídeos Na Cidade da Fúria (1)

ver mais
Na Cidade da Fúria | Resenha #devoradoradelivros

Na Cidade da Fúria | Resenha #devoradoradeliv


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 27
27%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Amanda Medeiros
cadastrou em:
17/06/2016 15:19:33