Contos Perversos de Sistinas

Contos Perversos de Sistinas Lewd




Contos Perversos de Sistinas





Sistinas é a Sodoma dos vampiros, mas não apenas deles. Um Vampiro, um Íncubo que troca de sexo a cada trepada, uma Hárpia e uma Súcubo se reúnem pra contar relatos sobre mulheres-plantas, múmias e demônios lúbricos escapados do inferno. E os humanos da cidade são tão monstruosos quanto essas criaturas. Fortaleça seu espírito antes de conhecer essas monjas obscenas, padres depravados, o demônio do meio-dia, “La Meffraye” e o Barão de Laval.

Aceite o convite da luxúria: beba com eles, acompanhe-os nessa coisa de seduzir almas e tente não ter nenhum pensamento proibido durante a leitura; nenhuma ereção, nenhuma calcinha umedecida... pois em algum lugar ALGO estará contando com isso!

Contos Perversos de Sistinas é uma narrativa maior sobre a cidade dos vampiros eróticos, uma coletânea de 18 contos ordenados de acordo com os Sete Pecados Capitais.

Contos / Crime / Erótico / Fantasia / Horror / Terror

Edições (1)

ver mais
Contos Perversos de Sistinas

Similares


Resenhas para Contos Perversos de Sistinas (1)

ver mais
Contos eróticos bem escritos.
on 9/9/16


O modo como acontece a história e como os contos são inseridos no livro é o que faz a leitura ficar mais interessante. É uma leitura que mexe com os sentimentos e a imaginação: excita, tira o fôlego, deixa um suspense no ar. Muito bom. RECOMENDO.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Gilmars
cadastrou em:
01/07/2016 22:43:54
Gilmars
editou em:
04/03/2018 15:00:43