A irmã da sombra

A irmã da sombra Lucinda Riley


Compartilhe


A irmã da sombra (As Sete Irmãs #3)


A história de Estrela




Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão.

Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.

Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.

Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A irmã da sombra

Similares

(33) ver mais
A Irmã da Tempestade
As Sete Irmãs
A Garota do Penhasco
O navio das noivas

Resenhas para A irmã da sombra (53)

ver mais
A vez da Estrela
on 16/6/20


Estrela vai seguir as pistas que levam a sua família biológica. Se você acha que já sofreu o bastante com a história da Maya e Ally prepare-se para se emocionar com esse romance.... leia mais

Estatísticas

Desejam481
Trocam5
Avaliações 4.5 / 1.032
5
ranking 62
62%
4
ranking 30
30%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Naty
cadastrou em:
21/07/2016 17:27:28
Pri Paiva
editou em:
15/08/2016 13:05:55
Pri Paiva
aprovou em:
15/08/2016 13:06:03