A Última Carta

A Última Carta Carla Laurentino




A Última Carta





Londres, 1912.

O início da temporada social londrina marca, também, o início da vida adulta de muitas moças da alta sociedade inglesa, apresentando-as aos seus futuros maridos, sogras e títulos. Além disso, este foi o ano em que o homem iria mostrar todo o seu poderio naval, com o lançamento do maior e mais seguro navio já construído até então, o Titanic.

Entretanto, para Violet Bernadth, a chegada aos dezoito anos parece bem menos animadora. Desde muito jovem, a garota é obrigada a esconder um grande segredo de seus familiares e de suas melhores amigas. Violet carrega em suas mãos algo verdadeiramente incomum: o poder de enxergar o passado. Ao tocar as mãos de outra pessoa ou qualquer objeto de grande valor sentimental, ela é capaz de desvendar as memórias mais obscuras impregnadas na superfície ou na pele de seus respectivos donos. Acostumada a lidar com suas estranhas visões, Violet nunca foi prejudicada por seu “dom”, mas, durante uma festa oferecida por seus pais, tudo mudará.

Com sua iminente apresentação à Sociedade, seus pais têm planos matrimoniais para ela, apresentando-a ao belo, mas sarcástico Thomas Wycombe, ao mesmo tempo em que é surpreendida por uma visão avassaladora de uma mulher desconhecida, que a coloca em meio a uma trama cheia de assassinatos, lembranças dolorosas e um inesperado segredo de família capaz de mudar para sempre tudo o que um dia acreditou ser verdade.

Com tantas informações desencontradas e misteriosas, em quem Violet irá confiar para não sair machucada não só fisicamente, mas também em seu coração?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Última Carta

Similares

(1) ver mais
A Costureira

Resenhas para A Última Carta (4)

ver mais
Uma trama bem bolada
on 22/8/16


Que bela surpresa a Carla Laurentino preparou para a gente! Comecei a leitura achando que iria encontrar o universo cor-de-rosa dos romances vitorianos, mas "A Ultima Carta" vai muito além de valsas românticas, galanteios e vestidos de época. Com uma intriga policial bem bolada, um toque de sobrenatural e ousadia para tratar de temas tabus sempre com frases elegantes e bem construídas, a autora soube como prender o leitor do começo ao fim. Recomendo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla
cadastrou em:
24/07/2016 02:19:11
Milena
editou em:
05/06/2018 22:12:08