php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Muito Mais Que o Acaso - Athos Briones
Muito Mais Que o Acaso

Muito Mais Que o Acaso Athos Briones


Compartilhe


Muito Mais Que o Acaso





O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera.

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.

O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Mas quando a mãe de Sophia se opõe ao relacionamento dos dois, os problemas do ensino médio surgem e as pessoas não são tão receptivas quanto parecem, Victor percebe que terá de vencer o preconceito e a discriminação para provar que o valor de uma pessoa não se mede pela sua origem, mas por suas ações.

Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Muito Mais Que o Acaso

Similares

(4) ver mais
Uma Canção de Ninar
As Fases da Lua
Sonata em Punk Rock
281 Dias Para Recuperar um Sorriso

Resenhas para Muito Mais Que o Acaso (26)

ver mais
on 17/1/21


| Resenha Capa linda! E foi uma leitura leve que trata sobre assuntos importantes como preconceito e a discriminação. Victor é um garoto que gosta de jogar futebol e faz de tudo para que sua mãe e irmã sejam felizes. Sua mãe vendo a oportunidade de ele conseguir uma bolsa em um dos melhores colégios de São Paulo jogando, mostra um dos seus vídeos ao seu patrão. O diretor fica muito interessado pois o time do colégio não ganha há muitos anos. Quando Victor começa se vê apreensivo, ... leia mais

Estatísticas

Desejam148
Trocam22
Avaliações 3.6 / 260
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Srta. Oliver
cadastrou em:
01/08/2016 21:09:22
Daiane
editou em:
06/03/2017 17:00:04