Metrópole – Despertar

Metrópole – Despertar Melissa de Sá


Compartilhe


Metrópole – Despertar (Metrópole #1)





Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.

Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.

Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?

Metrópole – Despertar, de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?

Aventura / Distopia / Drama / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Metrópole – Despertar

Similares

(12) ver mais
Três Passos no Caos
O Silêncio do Mundo
Estudo Independente
A Formatura

Resenhas para Metrópole – Despertar (11)

ver mais
Tudo tem que ser perfeito
on 14/4/20


Depois do grande Caos, Metrópole foi fundada por aqueles que sobreviveram. Uma cidade perfeita com pessoas perfeita. Andrella morava com seu tio Argório, que na verdade era seu Padrasto. Sua mãe morreu no parto. Andrella tirou uma nota abaixo do esperado e agora era considerada uma fracassada. Para piorar a situação seu tio desaparece e tudo em que ela acreditava era uma grande mentira. Quem era seu tio? Quem era ela? O que realmente Metrópole fazia com os fracassados? Andrella vai se... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.3 / 36
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

editoradraco
cadastrou em:
08/08/2016 13:13:08