Metrópole – Despertar

Metrópole – Despertar Melissa de Sá




Metrópole – Despertar (Metrópole #1)





Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.

Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.

Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?

Metrópole – Despertar, de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?

Aventura / Distopia / Drama / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Metrópole – Despertar

Similares

(6) ver mais
Três Passos no Caos
O Silêncio do Mundo
Estudo Independente
A Formatura

Resenhas para Metrópole – Despertar (8)

ver mais
Livro sensacional!

Retratando um cenário distopico, vamos conhecer aos poucos Metrópole e alguns habitantes dela. Melissa nos da as informações desse cenário aos poucos e sempre no momento correto para ter um bom contexto na sua história. Ela irá contar um pouco da história de Andrella, com seu nome único, busca sempre a perfeição exigida pelo sistema. Sua mãe morreu quando ainda era pequena e por isso não tem lembranças dela. Andrella é criada então por seu tio Argorio na qual ela não sente qualquer a... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 20
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

editoradraco
cadastrou em:
08/08/2016 13:13:08