Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores100
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Metrópole – Despertar (Metrópole #1) -

    Melissa de Sá

    Draco
    2016
    184 páginas
    6h 8m
    ISBN-13: 9788582431856
    Português Brasileiro
    4.4
    51 avaliações
    Leram59Lendo2Querem38Relendo1Abandonos0Resenhas18
    Favoritos10Desejados38Avaliaram51

    Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos. Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva. Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é? Metrópole – Despertar, de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Sandra Almeida picture
    Sandra Almeida14/04/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Tudo tem que ser perfeito

    Depois do grande Caos, Metrópole foi fundada por aqueles que sobreviveram. Uma cidade perfeita com pessoas perfeita. Andrella morava com seu tio Argório, que na verdade era seu Padrasto. Sua mãe morreu no parto. Andrella tirou uma nota abaixo do esperado e agora era considerada uma fracassada. Para piorar a situação seu tio desaparece e tudo em que ela acreditava era uma grande mentira. Quem era seu tio? Quem era ela? O que realmente Metrópole fazia com os fracassados? Andrella vai se deparar com um mundo desconhecido e não pode confiar em ninguém.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 51
    • 5 estrelas53%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Melissa de Sá profile picture

    Melissa de Sá

    Melissa é escritora e blogueira. Nascida em Belo Horizonte, escreve desde que se entende por gente. É professora de inglês e faz doutorado em literatura na Universidade Federal de Minas Gerais. Seu blog, o www.livrosdefantasia.com.br, é referência no gênero no Brasil e é sua válvula de escape para sua grande paixão: livros. Seu gosto por rock ‘n’ roll, cinema, ballet e outros tipos de literatura ficam registrados em seu blog pessoal, www.mundomel.com.br, onde está sua lojinha virtual.

    20 Livros
    23 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Melissa de Sá