Ode de Sangue

Ode de Sangue Nana Garces


Compartilhe


Ode de Sangue


Memórias Vampirescas




Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Ode de Sangue

Similares

(10) ver mais
A Foto das Almas
Quarto 502
A casa
O Assassino da Cruz

Resenhas para Ode de Sangue (19)

ver mais
on 29/3/21


O único defeito dessa trama é ser curta! Queria mais! Essa foi uma história que mexeu muito comigo. Faz tempo que li, mas ainda lembro claramente das emoções que senti. Sou fã de histórias de vampiros e a história de Ode de sangue é sensível, forte, triste demais e muito bem escrita. É uma trama que contém gatilhos, algumas partes são difíceis de ler, pois mostram a violência contra a mulher, em um tempo onde as mulheres em sua maioria, não podiam acusar um homem pelos crimes que ele... leia mais

Vídeos Ode de Sangue (1)

ver mais
BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces

BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 39
5
ranking 54
54%
4
ranking 33
33%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ene
cadastrou em:
05/09/2016 23:26:23