Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh


Compartilhe


Ligeiramente Pecaminosos (Os Bedwyns #5)


No início era apenas uma farsa divertida, mas se tornou uma atração inegável




Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente Pecaminosos

Similares

(100) ver mais
Deslumbrante
Ligeiramente Casados
Ligeiramente Maliciosos
Ligeiramente Escandalosos

Resenhas para Ligeiramente Pecaminosos (148)

ver mais
Ligeiramente Pecaminosos

A Rachel acabou sendo enganada pelo seu "noivo" no qual acreditava que seria o homem da sua vida, porém percebe que ele é um vigarista que acabou levando todo o seu dinheiro e o pior levando todas as economias das suas amigas, no qual ela volta para explicar tudo o que aconteceu e é acolhida por elas, pois não tem nem aonde morar. Pensando com elas de saquear os corpos que estão pela cidade após a guerra de Waterloo , a Rachel acaba encontrando uma pessoa e que ainda está vivo e con... leia mais

Vídeos Ligeiramente Pecaminosos (1)

ver mais
Falta de Memória em LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS ? | Alegria Literária

Falta de Memória em LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS


Estatísticas

Desejam755
Trocam9
Avaliações 4.2 / 2.523
5
ranking 46
46%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Diandra
cadastrou em:
20/09/2016 19:46:15
Pri Paiva
editou em:
04/10/2016 14:04:30
Pri Paiva
aprovou em:
04/10/2016 14:05:01