Homens, dinheiro e chocolate

Homens, dinheiro e chocolate Menna van Praag


Compartilhe


Homens, dinheiro e chocolate





Uma doce e emocionante fábula sobre amor, coragem e autoconhecimento, Homens, Dinheiro e Chocolate revela os segredos que estão escondidos debaixo do verniz da vida material cotidiana. A comovente transformação pessoal de Maya mostra que é possível viver uma história de amor sem perder a identidade, ganhar dinheiro fazendo o que se ama e transformar o chocolate em fonte de prazer, não de sofrimento.



Maya passa todo seu tempo sonhando com a vida perfeita. Em seus devaneios, ela namora o lindo e bem-sucedido Jake, vive de escrever romances e tem uma barriga de tanquinho (sem abrir mão do chocolate, claro). Mas, como não acredita em fada madrinha, Maya se resigna à maçante rotina do trabalho e trava uma batalha diária contra o desânimo, o medo e a carência de açúcar e afeto.



Maya será desafiada a embarcar numa jornada para realizar os seus sonhos mais doces.



Será que ela está preparada para seguir os desejos de seu coração e finalmente ser feliz com homens, dinheiro e chocolate?

Edições (3)

ver mais
Homens, dinheiro e chocolate
Homens, dinheiro e chocolate
Homens, dinheiro e chocolate

Similares

(2) ver mais
Casamento , Missão Impossivel - Só para homens
Fama, Amor e Dinheiro

Resenhas para Homens, dinheiro e chocolate (15)

ver mais
on 28/12/09


Esse livro é lindo. De princípio comprei porque tinha gostado da capa... Mas quando comecei a ler não parei mais, apesar de ser pequeno, é muito bom. Nas primeiras páginas eu achei que não fosse gostar por ter um pouquinho de auto ajuda no meio, mas a autora soube colocar uma história linda no meio. A protagonista se acha gorda, não tem dinheiro e odeia o trabalho.. O cara que ela gosta nem liga pra ela. Várias pessoas a ensinam a conquistar a felicidade.. E a partir daí o livro é dem... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam22
Avaliações 3.2 / 137
5
ranking 20
20%
4
ranking 20
20%
3
ranking 33
33%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

3%

97%