Luz, O deus do horror

Luz, O deus do horror Andrei Simões




Luz, O deus do horror





Um jovem atormentado do pela morte do irmão, em uma jornada de vingança que irá além das fronteiras do absurdo e uma amiga simplesmente em busca de justiça. Neste contexto, vários lugares do mundo, seres de existência impossível, na forma de anjos, semeiam e colhem medo, para uma poderosa entidade que reside na mais profunda escuridão. Neste romance seriado, cada capítulo encerrará uma história, escrita ora nos moldes do terror minimalista e filosófico, ora no antimolde da subversão de gênero. Mas ao avançar das histórias, uma apenas é contada, que une, interliga todas as outras. E a esta história, você, Aquele que Lê, é muito bem-vindo.
É parte dela, inclusive.

Utilizando filosofia, ciência e ocultismo, navegando entre o realismo mágico e o horror, Andrei Simões procura instigar e provocar o leitor, com literatura minimalista, direta e profunda, utilizando de símbolos obscuros do inconsciente para trazer à tona difíceis, mas necessárias reflexões sobre a vida e a morte.

Leia o primeiro capítulo aqui: twee.com.br/luz

Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Luz, O deus do horror

Similares


Resenhas para Luz, O deus do horror (1)

ver mais
Vida longa à nova carne
on 23/12/16


(Resenha escrita em 12/10/16) Terminei Luz, o deus do horror algumas horas antes de escrever este texto, e precisei de um tempo para fechar os olhos, respirar fundo e absorver cada nuance, ironia, reflexão e delírio impressos no livro. Trata-se do terceiro volume das Crônicas da Não Existência, antecedido de Putrefação e Zon, o rei do nada, duas obras que esgotaram completamente minha sanidade depois que as terminei, apenas para cuspi-la de volta em meu rosto, recalibrando a consciê... leia mais

Vídeos Luz, O deus do horror (2)

ver mais
LUZ, O DEUS DO HORROR

LUZ, O DEUS DO HORROR

LUZ, O DEUS DO HORROR

LUZ, O DEUS DO HORROR


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.8 / 12
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Francisco
cadastrou em:
02/10/2016 10:23:27
Twee Editora
editou em:
03/10/2016 13:29:38