Quietinho Feito Um Sapo

Quietinho Feito Um Sapo Eline Snell




Quietinho Feito Um Sapo


Exercícios de meditação para crianças (e seus pais)




Uma introdução à técnica de meditação Mindfulness para crianças e pais. De forma clara e acessível, a autora explica o conceito de “atenção plena” – ou simplesmente sentir, aceitar e viver cada momento como ele é – e mostra como essa prática cada vez mais popular pode ajudar as crianças a se tornarem menos agitadas e mais focadas, a dormirem melhor, aliviarem preocupações, raiva e se sentirem mais pacientes e conscientes. Com ilustrações graciosas e conteúdo extra disponível na internet, o livro mescla teoria e prática na medida certa, com sugestões de jogos e brincadeiras que ensinam a meditar, e chega ao Brasil, pelo selo Bicicleta Amarela, com a chancela de Antonio Tigre, um dos principais nomes da ioga no Rio de Janeiro, que assina o texto de orelha.

Ponto forte: um manual completo e moderno de meditação para as crianças do século XXI.
Prateleira: indicado para pais, professores, educadores e terapeutas, e para leitores de títulos de meditação como Em águas profundas, do cineasta David Lynch.

Bem estar e lazer

Edições (1)

ver mais
Quietinho Feito Um Sapo

Similares

(1) ver mais
Oito Passos Atentos Para a Felicidade

Resenhas para Quietinho Feito Um Sapo (1)

ver mais
on 26/1/17


Tenho buscado, há algum tempo, aprender mais sobre o budismo e suas práticas; dentre elas o yoga e a meditação. Mas a meditação é uma prática na qual sempre encontrei muita dificuldade. Minha lista de afazeres dificilmente tem menos de 10 itens por dia, então parar e não me concentrar em nada por alguns minutos é algo praticamente impossível. E foi por conta dessa dificuldade que esse livro me chamou atenção (e por essa capa fofíssima!). Quietinho feito um sapo é um livro voltado a... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Rocco
cadastrou em:
05/10/2016 14:24:43
Pri Paiva
editou em:
07/10/2016 11:22:50
Pri Paiva
aprovou em:
07/10/2016 11:17:50