Os Sussurros dos druidas

Os Sussurros dos druidas Marcel Gasparini


Compartilhe


Os Sussurros dos druidas #1


volume 1 Os netos de Svolk




Após intermináveis anos de batalha, anões, homens e elfos conseguiram derrotar o antigo mal que habitava Midgard. Durante cem anos, a paz reinou na grande ilha. Os homens foram para suas cidades, os anões para debaixo da terra e os elfos para as florestas, e lá eles prosperaram, vigilantes. Foi no verão do ano cem da segunda era que eles vieram pelo mar. Grandes barcos com velas negras traziam gigantes, goblins, orcs, trolls com fome de sangue e insaciável desejo de morte. O mal de outras terras havia chegado a Midgard.
“Ele ficou sem reação com o que estava vendo. No mar havia grandes barcos com velas negras, alguns deles eram gigantes. Haskle nunca havia visto nada parecido antes. Nas velas havia uma marca, que Haskle só tinha visto nos livros – KRAGHFORT. Era a marca negra dos gigantes. Rhathyr queimava, enquanto os aldeões corriam para Osfrew. Ele podia ver tudo, é claro, pois o fogo era alto e se alastrava pelo povoado inteiro. Ele ficou aterrorizado.”
Haskle, Arkoa e Fenror, jovens nascidos nos anos de paz, veem seu reino queimar, assim como toda a Midgard, pouco a pouco, pelas chamas do mal. Teria Odin se esquecido de todos? Eles não têm alternativa senão resistir, lutando pelo seu povo e por sua terra.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Sussurros dos druidas

Similares


Estatísticas

Desejam11
Trocam2
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Marcel.Gasparini
cadastrou em:
10/10/2016 14:25:11