Lights To My Siren

Lights To My Siren Lani Lynn Vale




Lights To My Siren (The Heroes of The Dixie Wardens MC #1)





Você é a luz...

Sebastian tinha uma regra: sem mulheres na parte traseira de sua moto. Ponto.
A única vez que ele quebrou essa regra, matou a mulher que estava esperando seu filho. E se não fosse o pensamento rápido de uma enfermeira e um médico de trauma na sala de emergência, ele teria perdido seu filho também.
Em seguida, veio Baylee Roberts. Ela faz Sebastian querer quebrar cada simples regra que já criou. Diabos, ela ainda o faz considerar a temida palavra C: capacete.

Da minha...

Baylee Roberts inocentemente entrou em seu banheiro, nunca esperando encontrar um homem ali dentro.
Afinal, é o banheiro dela, e ela vive sozinha.
Ele deveria estar ajudando a construir seu deck.
Mas, desde o momento em que ele colocou seu boné em sua cabeça para protegê-la do sol, a mente de Baylee se torna cheia de pensamentos com um certo motociclista. Ela não deveria se deixar levar. Afinal, não sabe que tipo de coisas perigosas ele faz para o Dixie Wardens MC.

Sirene

Sebastian está apaixonado pela primeira vez em sua vida.
Mas o irmão de Baylee é um policial, e o pai deles também é um policial. O que inevitavelmente significa que Baylee tem certas inibições em estar com um homem como ele.
Então, é seu trabalho convencê-la que pode ser o homem que ela merece. Mas Baylee tem uma forte convicção, e é possível que ele não seja capaz de rompê-la; especialmente quando o irmão dela odeia sua coragem e tudo o que ele representa. Sebastian tem muito com que se preocupar: seu emprego como bombeiro, ser pai solteiro e vice-Presidente do Dixie Wardens MC. Mas não está muito ocupado para se certificar de que Baylee nunca o deixe. Baylee é dele. Sebastian só terá que convencê-la disso.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lights To My Siren

Similares

(4) ver mais
Kevlar To My Vest
Keys To My Cuffs
Life To My Flight
Halligan To My Axe

Resenhas para Lights To My Siren (3)

ver mais
Lights to my siren
on 12/12/16


Bom... È um livro bom... Mas que não tem uma grande trama... O foco é unicamente o romance de Sebastian e Baylee. Até mesmo o MC não aparece tanto. Algumas cenas mais pontuais no clube, mas que não são parecidos com outros livros MC. Até porque neste livro o Clube é praticamente legalizado e os membros tem uma vida fora do clube, Sebastian por exemplo é bombeiro. O filho dele John é coisa linda. Baylee é legal. Achei que a autora exagerou colocando varias cenas onde um ficava doente ou... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.8 / 98
5
ranking 23
23%
4
ranking 41
41%
3
ranking 30
30%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Grey
cadastrou em:
10/10/2016 22:09:06
' Carolina
editou em:
28/12/2016 02:25:14