Retratos de uma vida

Retratos de uma vida Naty Rangel


Compartilhe


Retratos de uma vida (Retratos #2)


Parte 2




Neste segundo volume temos a continuação da história de Jennifer e Victor. Após terem passado por vários problemas, conseguiram superar e, além de trabalhar na mesma empresa, o casal agora divide o mesmo apartamento.
O desafio do momento é saber ter jogo de cintura no relacionamento a dois, saber separar vida pessoal de profissional, controlar o ciúme que fica difícil lidar, (para os dois), a partir do momento em que um amigo sensual e sem noção e uma ex atrevida e sem caráter resolvem ressurgir das cinzas. A vida do casal vira de ponta cabeça, apesar de se amarem, as desconfianças aumentam. Temos um certo amadurecimento dos dois, mas, tanto Jennifer quanto Victor, enquanto indivíduos, ainda tem uma certa instabilidade emocional.
Victor anteriormente era mais confiante, embora tenha sofrido uma desilusão amorosa, pareceu não se deixar abalar tanto. Agora é diferente, Jennifer tocou-lhe as fibras mais íntimas de seu coração e ele não suportaria perdê-la.
Jennifer é completamente apaixonada por Victor, não consegue mais se ver sem seu amado, no entanto, não está disposta a suportar suas desconfianças e crises de ciúmes irracionais.

Romance

Edições (1)

ver mais
Retratos de uma vida

Similares

(5) ver mais
Retratos de Uma Vida
Tinderela
Sob Sua Vigilância
Retratos de uma vida

Resenhas para Retratos de uma vida (2)

ver mais
on 28/5/19


Depois de terem superado vários problemas, Jeniffer e Victor além de trabalharem na mesma empresa, agora dividem um apartamento e as coisas pareciam estar indo bem. Mas como nem tudo é um mar de rosas, as brigas e desconfianças por causa do ciúme que eles não conseguem controlar veem a tona quando a ex sem caráter de Victor e o amigo sem noção de Jennifer aparecem. Neste livro, temos a continuação da vida de Jennifer e Victor e é bem notável a mudança e o amadurecimento desses dois, ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 22
5
ranking 41
41%
4
ranking 45
45%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Naty Rangel
cadastrou em:
10/10/2016 23:40:07
Naty Rangel
editou em:
01/02/2017 13:10:08