Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham


Compartilhe


Falando o Mais Rápido Que Posso


De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho




A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em "Falando o mais rápido que posso", a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar "Será que eu, hmmm, cheguei lá?".

Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.

Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar", este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e - é claro - falando o mais rápido que você puder.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Entretenimento / Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Falando o Mais Rápido Que Posso
Falando o Mais Rápido Que Posso

Similares

(2) ver mais
Quem Sabe Um Dia
Talking as Fast as I Can

Resenhas para Falando o Mais Rápido Que Posso (67)

ver mais
on 21/5/20


Só eu que tinha a impressão de ouvir a voz da Lorelai todo momento? ( Da dublagem no caso) pra quem já viu dublado rs E SIM, Lauren achei também que aquele final ficou em aberto rs tenho esperança de uma continuação de Gilmore Girls! Sobre o livro : divertido. Foi bom saber mais por trás da Lauren e ver que ela tem mesmo aquele lado divertido e faladeira da Lorelai. Mas,a minha única crítica, é que deveria ter mais fotos no livro. rs Pra quem viu "Um ano para recordar", é como viver n... leia mais

Estatísticas

Desejam417
Trocam5
Avaliações 4.2 / 632
5
ranking 48
48%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Mary @leiturasdamary_
cadastrou em:
27/10/2016 18:40:52
Cioran E.
editou em:
31/01/2018 18:37:00