Mais Leve Que o Ar

Mais Leve Que o Ar Felipe Sali




Mais Leve Que o Ar





Há algo de fascinante, romântico e trágico no Reino de Amberlin. A jovem druida Melissa se apaixona por Pablo, um talentoso inventor que ousou fazer o homem voar, proeza que nem mesmo o mais poderoso feitiço poderia conceber. Magia, amor e mistério amarram a aventura de Mais Leve que o Ar, de Felipe Sali, autor prodígio da internet que agora expande seu horizonte no universo do papel.
O autor nasceu em Santos em 1992, mas vive em São Paulo desde 2016. Publicou Mais Leve que o Ar na internet em 2015 e, desde então, a obra foi lida mais de 450 mil vezes no aplicativo Wattpad, uma das mais importantes comunidades digitais de escritores do mundo. Com mais de 1 milhão de leituras em sua bibliografia na plataforma, Sali foi nomeado embaixador do Wattpad no Brasil. A história de Melissa e Pablo foi ampliada e revista, sendo que o texto original continua disponível na internet. Mais Leve que o Ar é o livro de estreia de Sali no meio impresso.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Mais Leve Que o Ar

Similares

(1) ver mais
O Diário Internacional de Babi

Resenhas para Mais Leve Que o Ar (6)

ver mais
Perspectiva celeste
1 week, 2 days ago


Sali nos presenteia, em Mais Leve que o Ar, com uma história repleta de sensibilidade e sabedoria. Estar em um reino distante com tecnologia retrógrada é o que dá à história um panorama interessante, tirando-a do lugar comum justamente pelo recurso da apresentação do velho como novo, provocando uma sensação curiosa no leitor. Os diálogos são verossímeis, um tanto poéticos, combinando com o ambiente em que as personagens se encontram, e o enredo tem um ritmo uniforme com ações bem posi... leia mais

Vídeos Mais Leve Que o Ar (2)

ver mais
5 MOTIVOS PARA LER: Mais Leve que o Ar

5 MOTIVOS PARA LER: Mais Leve que o Ar

Mais Leve que o Ar - Felipe Sali [RESENHA]

Mais Leve que o Ar - Felipe Sali [RESENHA]


Estatísticas

Desejam55
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 48
5
ranking 77
77%
4
ranking 13
13%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Biaped
cadastrou em:
26/11/2016 23:23:41