Na Frequência do Amor

Na Frequência do Amor Joe Zeph




Na Frequência do Amor





O ano é 1985. Miguel dos anjos, um garoto de 16 anos, é um jovem tímido e, segundo ele, sem atrativo nenhum para conquistar uma garota.
Logo no primeiro dia de aula, acaba tendo um encontro um tanto atrapalhando com Giovanna Maia, uma jovem da sua idade. Infelizmente, os dois adolescentes acabam passando por uma situação com o bad boy da turma, filho de um perigoso traficante, que acaba resultando na expulsão deste e pondo em risco as suas vidas.
Miguel e Giovanna descobrem juntos que de uma forte amizade pode surgir o mais puro dos sentimentos, o amor. Porém, Miguel tem que lidar com o fato de que o amor que sente por Giovanna é tão forte que, só de pensar ou estar perto da sua amada, ele é, literalmente, capaz de voar.
Após essa descoberta, Miguel tem que lidar com diversos obstáculos, além de suas próprias inseguranças, a fim de conseguir conquistar o amor de sua vida.
O final do livro se passa 50 anos após estes eventos, com um desfecho surpreendente e emocionante.

Ficção / Infantojuvenil / Romance

Edições (1)

ver mais
Na Frequência do Amor

Similares


Resenhas para Na Frequência do Amor (6)

ver mais
Surpreendente

"— O que quero dizer, é que o amor pode não ser apenas um mero sentimento, como acreditávamos até agora. E se o amor for como uma dessas forças da natureza? Não uma que rege as coisas inanimadas, tal como elétrons e planetas, mas uma que afeta a vida das criaturas inteligentes, dos seres vivos. E talvez essa força tenha mais propriedades do que simplesmente unir pessoas apaixonadas, ou famílias e amigos. Quem sabe o amor não flua por aí como ondas em nosso Universo? E quem sabe não sej... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 12
5
ranking 75
75%
4
ranking 8
8%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Joe Zeph
cadastrou em:
08/12/2016 21:43:32