Salva Por Um Cavalheiro

Salva Por Um Cavalheiro Stephanie Laurens


Compartilhe


Salva Por Um Cavalheiro (As Irmãs Cynster #2)


Um bilhete misterioso. Uma dama raptada. Um herói inusitado.




Londres, 1829.
Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso.
Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster!
Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços?
Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Salva Por Um Cavalheiro

Similares

(25) ver mais
Conquistada por Um Visconde
The Capture of the Earl of Glencrae
Ligeiramente Casados
Ligeiramente Maliciosos

Resenhas para Salva Por Um Cavalheiro (25)

ver mais
Déjà vu!
on 9/5/20


A sensação que passa é que estamos lendo o mesmo livro, apenas com a alteração do casal. A leitura acaba se tornando um pouco arrastada, sendo muito descritiva, mas quase no final temos um pouco de ação. Gostei do casal, achei que eles foram bem mais objetivos com relação aos aos sentimentos do que os do primeiro livro. Para quem está acompanhando a série, vale a leitura, já que sabemos que o mistério do aristocrata só será resolvido no terceiro volume!... leia mais

Estatísticas

Desejam400
Trocam3
Avaliações 3.9 / 318
5
ranking 30
30%
4
ranking 45
45%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Patricia Chame
cadastrou em:
22/12/2016 17:46:52
Pri Paiva
editou em:
13/02/2017 11:47:44
Pri Paiva
aprovou em:
13/02/2017 11:47:57