Liberdade para Amar

Liberdade para Amar Deborah Hale


Compartilhe


Liberdade para Amar (Clássicos Históricos Especial #164)


(Border Bride)




Ele queria liberdade. Ela queria amor!

País de Gales, Idade Média.

Por treze anos Conway percorrera o mundo, vivendo aventuras, conhecendo lugares, cumprindo seu destino... Agora estava de volta à sua cidade natal, sonhando em reencontrar Enid, a mulher que nunca saíra de seu pensamento. Mas a realidade que encontrou fez com que sentisse a mais profunda decepção: Enid se casara, tivera três filhos e agora era uma viúva que só pensava em criar bem as crianças.

Para Enid, Conway era passado, e como tal deveria ficar enterrado para sempre! Mas as visitas dele e seu jeito conquistador quase insolente fizeram o coração de Enid se reaquecer para o amor. Por que não tentar mais uma vez? Por que não esquecer todo o sofrimento que ele lhe causara no passado? Afinal, ela era jovem, bonita e ele pai de seu primogênito... embora ainda não soubesse disso!

Romance

Edições (1)

ver mais
Liberdade para Amar

Similares


Resenhas para Liberdade para Amar (3)

ver mais
on 30/11/10


Após 13 anos longe, Con ap Ifan retorna a sua terra natal, o País de Gales, e reencontra a mulher por quem sempre foi apaixonado, Enid! Con era um rapaz do povo, sem pai, e Enid uma lady destinada a casar com um príncipe! Por amá-la sem esperança, ele decide ir embora! Enid, numa tentativa desesperada de fazê-lo ficar, vai ao estábulo onde ele dorme e o seduz, mas Con estava tão bêbado, que no dia seguinte não lembra de nada e vai embora sem se despedir! Nisso ela engravidou e foi f... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.1 / 18
5
ranking 11
11%
4
ranking 6
6%
3
ranking 72
72%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
29/11/2009 16:53:13
Sissa
editou em:
30/05/2017 22:30:13