Felicidade Invisível: Conto

Felicidade Invisível: Conto Lari Azevedo




Felicidade Invisível: Conto (Os guardiões de Crainn Chiara #0.5)





Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca e antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de "guardiões da Felicidade", ou como seus ancestrais a chamam “Crainn Chiara”.

Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano.

O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco.
Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela.

Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.

Contos / Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Felicidade Invisível: Conto

Similares

(11) ver mais
O Oráculo Oculto
O Ladrão de Raios
A Pirâmide Vermelha
Por Um Toque de Ouro

Resenhas para Felicidade Invisível: Conto (22)

ver mais
Resenha: Felicidade Invisível

Felicidade Invisível é um conto que funciona como prequel da série Os Guardiões de Crainn Chiara, da autora Lari Azevedo que é parceira do blog e nos cedeu um ebook para resenha. Lari também é autora, junto ao Guilherme Cepada, dos livros Minha Vida Dava Uma Série e Minha Vida Dava Um Livro. O conto tem apenas 56 páginas e nos apresenta Maeve, uma descendente de irlandeses que vive com sua família no Brasil. Mas os MacCleury são muito mais do que uma simples família de origem irland... leia mais

Vídeos Felicidade Invisível: Conto (2)

ver mais
[DICAS] SAINDO DA RESSACA LITERÁRIA

[DICAS] SAINDO DA RESSACA LITERÁRIA

Resenha: Felicidade Invisível

Resenha: Felicidade Invisível


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 44
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Angel
cadastrou em:
25/12/2016 00:44:41
Lari Azevedo
editou em:
25/12/2016 23:18:20