Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn




Uma Noite Como Esta (Quarteto Smythe-Smith #2)





Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Noite Como Esta

Similares

(22) ver mais
Simplesmente o Paraíso
O Duque e Eu
O Visconde Que Me Amava
Um Perfeito Cavalheiro

Resenhas para Uma Noite Como Esta (60)

ver mais
on 17/2/17


Daniel conseguiu ficar empatado com o Colin entre os meus personagens favoritos da Julia Quinn.... leia mais

Vídeos Uma Noite Como Esta (2)

ver mais
Resenha Uma noite como esta | Ed. Arqueiro

Resenha Uma noite como esta | Ed. Arqueiro

Livro Uma Noite Como Esta - Julia Quinn - Por Glaucia de Paiva

Livro Uma Noite Como Esta - Julia Quinn - Por


Estatísticas

Desejam763
Trocam1
Avaliações 4.3 / 968
5
ranking 52
52%
4
ranking 36
36%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daniele
cadastrou em:
27/12/2016 15:07:02
Pri Paiva
editou em:
30/01/2017 16:59:51
Pri Paiva
aprovou em:
30/01/2017 17:00:00