Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn


Compartilhe


Uma Noite Como Esta (Quarteto Smythe-Smith #2)





Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Noite Como Esta

Similares

(51) ver mais
Simplesmente o Paraíso
O Duque e Eu
O Visconde Que Me Amava
Um Perfeito Cavalheiro

Resenhas para Uma Noite Como Esta (209)

ver mais
Gostei
on 21/4/20


Tinha começado a ler sem muitas expectativas, mas foi realmente gostoso e rápido de ler. Como atualmente não estou tendo cabeça pra ler livros mais densos, romance de época está sendo ótimo pra eu me manter ativa... leia mais

Vídeos Uma Noite Como Esta (1)

ver mais
Vlog de leitura Julia Quinn Uma noite como esta | Quarteto Smythe Smith ???

Vlog de leitura Julia Quinn Uma noite como es


Estatísticas

Desejam1.370
Trocam8
Avaliações 4.3 / 4.012
5
ranking 52
52%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daniele
cadastrou em:
27/12/2016 15:07:02
Pri Paiva
editou em:
30/01/2017 16:59:51
Pri Paiva
aprovou em:
30/01/2017 17:00:00