Insanity

Insanity Pedro Maciel




Insanity


Memória




Pedro Maciel no livro Insanity conta a história de Bluye, uma jovem que acorda sem memória na cidade de São Paulo - agora devastada e insana, tomada por uma realidade distópica. A garota precisa correr dos perigos que a cercam e, ao mesmo tempo, lutar contra eles pela sua própria vida. Mas o pior dos seus problemas era ainda mais complicado: a garota não lembrava nada sobre suas origens.
Em sua jornada repleta de ação, Bluye recebe a ajuda de um menino que diz ser seu noivo, o qual a ajuda a fugir do laboratório onde estão presos. Ele também não tem respostas sobre o que está acontecendo e perdeu suas lembranças, mas juntos os jovens tentam sobreviver aos riscos que estão sujeitos no decorrer dessa aventura.
Uma história de tirar o fôlego, Insanity é a aposta nacional de literatura distópica. No estilo de best-sellers como Maze Runner: Correr ou Morrer e Jogos Vorazes, a obra é intrigante e, ao mesmo tempo, arrebatadora. Com linguagem direta e um enredo contemporâneo, Insanity proporciona uma leitura empolgante que fala sobre destino, descobertas e mistérios.

Distopia / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Insanity

Similares


Resenhas para Insanity (3)

ver mais
Legal, mas poderia ser melhor

"E a vida vi sussurrar em seus ouvidos como fantasma: não baixe a cabeça, o mundo precisa que você exploda tudo!" Resenha: Bluye acorda num laboratório após uma quase morte, com olhos num vermelho sobrehumano e uma mecha de cabelo branca que não fazia ideia de como poderia ter surgido. Algo acontece do lado de fora e as únicas coisas em que consegue pensar é correr e tentar se lembrar de qualquer coisa além de seu nome. Em vão! Ela encontra Henry em meio a fuga, um rapaz que se diz s... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Um Rascunho a Mais
cadastrou em:
08/01/2017 16:12:15