Fuga para o Paraíso

Fuga para o Paraíso Paulo Mateus




Fuga para o Paraíso





Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Ficção científica / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Fuga para o Paraíso

Similares

(2) ver mais
Sombras no Paraíso
A Dama do Jazigo

Resenhas para Fuga para o Paraíso (5)

ver mais
on 23/2/17


Em Fuga para o Paraíso, vemos a Terra em um cenário pós-apocalíptico. Depois de uma grande guerra, a população mundial foi quase exterminada e os recursos naturais ficaram escassos. O planeta como o conhecemos, não é mais o mesmo. Uma atmosfera densa bloqueia a luz do Sol e o ar se tornou irrespirável. Por isso nossa protagonista Cristina, vive juntamente com outros sobreviventes, dentro de uma redoma. E a tecnologia impera dentro dela. Temos drones quase que substituindo os soldados e... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 33
33%
3
ranking 56
56%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%