O acolhedor de almas

O acolhedor de almas Maciel Brognoli


Compartilhe


O acolhedor de almas


(ebook)




Em 2015 é descoberto um manuscrito antigo, trazendo a público a história de Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o personagem narrador que, ao morrer, foi escolhido pelo Chefe Maior para ser um Acolhedor de Almas, uma espécie de anjo que tem a missão de resgatar as almas no momento em que elas abandonam o corpo. Com as mãos leves e o hálito que cheira a hortelã, a presença do Acolhedor de Almas é pacifica e reconfortante.
Em suas missões que podem levá-lo a qualquer ponto do Planeta Terra, o anjo sempre acolhe a alma junto de seu peito e alça voo para além do céu, até chegar diante de uma grande e misteriosa porta branca, que ao se abrir libera nuvens rosadas com cheiro de caramelo. A alma então passa pela porta e completa assim sua jornada existencial. Já para o Acolhedor de Almas, foi só mais uma, dentre tantas outras missões cumpridas com êxito.
Mas quem é esse ser humano que depois de morto foi escolhido para ser um anjo? Quem vai contar essa intrigante história é o próprio Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o homem que teve o privilégio de se transformar num anjo Acolhedor de Almas.

Onde encontrar este e-book:
Amazon, Kobo, Google Play (play store), Apple Store, Livraria Cultura, Saraiva e Barnes & Noble.

Ficção

Edições (1)

ver mais
O acolhedor de almas

Similares


Resenhas para O acolhedor de almas (3)

ver mais
(Resenha) Livro - O acolhedor de almas - Maciel Brognoli
on 26/1/18


**(Fiquei muito feliz quando fui acionada pelo escritor Maciel Brognoli para conhecer seu trabalho e resenhar seus livros. Gostaria de parabenizá-lo e agradecer pela confiança à mim dedicada.)** Com a frase "Você jamais pensará na morte do mesmo jeito", o autor faz uma profecia que se torna verdadeira, sem dúvidas. Essa é a história de Alberto Bocaiúva.. O Anjo da Morte, mais que isso.. ele foi escolhido pelo "Chefe Maior" para ser "O Acolhedor de Almas". Seus escritos foram enc... leia mais

Vídeos O acolhedor de almas (2)

ver mais
O acolhedor de almas (Maciel Brognoli) | Portão Literário

O acolhedor de almas (Maciel Brognoli) | Port

Dica de leitura: O acolhedor de almas - Maciel Brognoli | Ju Oliveira

Dica de leitura: O acolhedor de almas - Macie


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Maciel Brognoli
cadastrou em:
30/01/2017 13:44:44
Maciel Brognoli
editou em:
02/05/2018 20:59:04