Tudo o que nunca contei

Tudo o que nunca contei Celeste Ng




Tudo o que nunca contei





Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.
Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície.
Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página.

Línguas Estrangeiras / Literatura Estrangeira / Romance / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Tudo o que nunca contei
Tudo o que nunca contei
Tudo o que nunca contei

Similares

(12) ver mais
Garota Exemplar
Caixa de Pássaros
O Outro Lado da Meia-Noite
Na Própria Carne

Resenhas para Tudo o que nunca contei (30)

ver mais
on 14/10/17


Eu não esperava deste livro um romance policial clássico - e realmente não é, é um drama - mas o que me surpreendeu foi ter nas mãos um livro muito, muito triste. Lydia é a filha do meio de um casal apaixonado, mas frustrado e mal sucedido socialmente. Quando jovens, Marilyn, a mãe, era muito estudiosa e adorava tudo aquilo que diziam pertencer ao universo masculino: física, química, mecânica, medicina. James, de ascendência chinesa, sempre se sentira deslocado e solitário, apesar d... leia mais

Vídeos Tudo o que nunca contei (6)

ver mais
'TUDO O QUE EU NUNCA CONTEI' DE CELESTE NG | RESENHA

'TUDO O QUE EU NUNCA CONTEI' DE CELESTE NG |

MELHORES LEITURAS DO VERÃO ?? ??

MELHORES LEITURAS DO VERÃO ?? ??

TUDO O QUE NUNCA CONTEI | Espalhando a palavra de Celeste Ng

TUDO O QUE NUNCA CONTEI | Espalhando a palavr

VLOG DE LEITURA: Terminei de escrever o conto e li um livro maravilhoso

VLOG DE LEITURA: Terminei de escrever o conto


Estatísticas

Desejam1.113
Trocam4
Avaliações 4.0 / 399
5
ranking 37
37%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
02/02/2017 22:12:12
Pri Paiva
editou em:
04/12/2017 16:44:35
Vivi
aprovou em:
16/02/2017 13:09:12