Morte Lenta

Morte Lenta Matthew FitzSimmons




Morte Lenta (Gibson Vaughn #1)





Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.

Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.

Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos – e perigosos – que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.

E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade… e se manter vivo.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Morte Lenta

Similares


Resenhas para Morte Lenta (5)

ver mais
on 16/4/17


"Morte Lenta" é o primeiro livro da série Gibson Vaughn, nome do protagonista. O livro é dividido em Parte I - Virgínia, Parte II - Somerset e Parte III- Geórgia e narrado em terceira pessoa. A sinopse explica bem a premissa da história, que gira ao redor de Suzanne, uma jovem de 14 anos que desapareceu sem deixar vestígios. Completando quase uma década desde o seu sumiço, a mídia está em polvorosa e volta a passar na televisão o vídeo do último momento em que Suzanne foi vista: compr... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam1
Avaliações 4.4 / 19
5
ranking 63
63%
4
ranking 21
21%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Estante X
cadastrou em:
10/02/2017 17:30:01
Grey
editou em:
11/03/2017 23:19:36