Dark London

Dark London Pietra von Bretch




Dark London


Contagem Regressiva




Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.

Dark London: Contagem Regressiva, o conto que dá origem à série de literatura fantástica DARK LONDON, conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Dark London

Similares


Resenhas para Dark London (5)

ver mais
on 1/10/17


A melhor parte da Bienal é encontrar os autores. Nunca escondi de ninguém que sou tiete mesmo, gosto de falar com os criadores sobre suas criaturas, ganhar autógrafos, tirar fotos. Se eles querem ser famosos, eu quero ser amada! rsrsrsrs Foi assim que passeando por lá vi uma mulher vestida de vermelho e parei para tirar foto. Que bom que parei. E melhor ainda que voltei depois no mesmo stand. Chega aí que vou contar TUDO! Segundo o esposo da Pietra, a históri... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 15
5
ranking 93
93%
4
ranking 7
7%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Pietra.Bretch
cadastrou em:
06/03/2017 17:53:53