Esperando Bojangles

Esperando Bojangles Olivier Bourdeaut




Esperando Bojangles





Diante do olhar maravilhado do filho, o casal dança ao som de “Mr. Bojangles”, na voz de Nina Simone. O amor que os une é mágico, louco, vertiginoso, uma eterna festa.
Em sua casa só há lugar para o prazer, a fantasia e os amigos. Quem dá o tom e comanda a dança é a mãe, qual um fogo-fátuo imprevisível e extravagante. E foi ela quem adotou o novo membro da família, Mademoiselle Supérflua, um pássaro grande e exótico que perambula pelo apartamento, bica os convidados e usa coleira de pérolas.
É também a mãe quem a todo instante os arrasta para um turbilhão de poesia e sonho. Um dia, porém, ela vai longe demais. E pai e filho farão de tudo para que a festa continue.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Esperando Bojangles

Similares


Resenhas para Esperando Bojangles (4)

ver mais
Esperando Bojangles – Olivier Bourdeaut
on 29/7/17


Em Esperando Bojangles existe um grande jogo de luz e sombras, o que é algo interessante, pois esse não é de forma alguma aquilo que eu definiria como um livro que possui uma atmosfera sombria. Porém, vou chamar de sombra, nesta resenha, aquilo que o narrador consegue lançar pouca luz, ou seja, aquilo que ele não consegue compreender bem, e de luz aquilo que ele consegue compreender. É claro que entre luz e sombras há a penumbra, que dentro deste livro equivaleria ao despertar da perce... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 30
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

27%

73%

João gregorio
cadastrou em:
07/03/2017 16:21:33
Lou Mariano
editou em:
29/04/2017 14:28:10