php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Shift - Em Bailey
Shift

Shift Em Bailey


Compartilhe


Shift





Olive Corbett não é louca.
Ela já foi bonita, divertida e a melhor amiga de Katie, a garota mais popular da escola. Agora, Olive não se reconhece mais… Depois do “incidente”, o que ela mais quer é ficar sozinha e evitar problemas.
E tudo vai bem até a chegada da estranha e misteriosa Miranda Vaile. Olive sabe que o mais sensato a fazer é se afastar de Miranda e de seu passado assustador. Mas ela não consegue… Miranda está manipulando Katie, o que inclui roubar as roupas, o namorado e a identidade dela. Além de drenar toda sua vitalidade, como um parasita… E ninguém, nem mesmo Katie, percebe isso. Será que, mais uma vez, Olive está perdendo o controle sobre a realidade? Ou Miranda está realmente "sugando" a vida de Katie, transformando-a em uma sombra? Quem ou o que Miranda realmente é?
Há algo muito perigoso no ar e, para descobrir o que é, Olive tem que ir realmente fundo nessa história. Mas como fazer isso se ela mesma é uma vítima? Como proteger quem ela ama?

Fantasia / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Shift

Similares

(1) ver mais
Coração Envenenado

Resenhas para Shift (18)

ver mais
Ameii
on 10/5/21


Dei uma segunda chance a esse livro que estava na minha estante, e não me arrependo!Shift é um ótimo livro para aqueles que gostam de um suspensezinho leve e nos deixa presos à narrativa do início ao fim. De início, a personagem principal, Olive, me pareceu muito chatinha e rabugenta, mas com o passar da história entendemos o motivo de seu comportamento e vemos como problemas psicológicos são capazes de afetar todos os âmbitos de nossa vida.... leia mais

Vídeos Shift (1)

ver mais
Shift (Em Bailey) | VEDA #19 | Resenhando Sonhos

Shift (Em Bailey) | VEDA #19 | Resenhando Son


Estatísticas

Desejam82
Trocam4
Avaliações 3.9 / 102
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Jeh Diário dos Livros
cadastrou em:
07/03/2017 22:01:54
Léa
editou em:
28/04/2017 16:31:33