Um Dia de Cada Vez

Um Dia de Cada Vez Danielle Steel




Um Dia de Cada Vez





Neste novo romance, Danielle Steel celebra as famílias de todos os tipos ao contar a história de três casais muito diferentes, mas incrivelmente reais.

As mulheres Barringtons formam uma família atípica: a famosa escritora Florence Flowers é uma viúva cheia de vida que está namorando em segredo um homem 24 anos mais novo que ela. Jane, sua filha mais velha, é uma das maiores produtoras de Hollywood e vive há dez anos com sua companheira, com quem planeja ter um filho. A caçula, Coco, é a ovelha negra da família – trocou a faculdade de direito e o glamour de Los Angeles por uma vida simples numa pequena cidade no litoral norte da Califórnia, onde ganha a vida trabalhando como passeadora de cães. Quando Jane precisa se ausentar por alguns dias, pede à irmã mais nova que fique em sua luxuosa casa em San Francisco para cuidar de seu buldogue. Lá Coco tem uma incrível surpresa. Sem aviso, surge um hóspede: o charmoso Leslie Baxter, um dos atores mais badalados de Hollywood, que está fugindo de uma ex-namorada emocionalmente instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. À medida que Coco imagina um futuro ao lado de uma das maiores estrelas do cinema e sua mãe e irmã estabelecem vidas inteiramente novas, velhas feridas cicatrizam e novas famílias se formam — algumas delas bem tradicionais, outras nem tanto, mas todas unidas pelo amor.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Dia de Cada Vez

Similares


Resenhas para Um Dia de Cada Vez (9)

ver mais
Livro dedicado aos leitores que acreditam no amor independente da forma que ele assum

Imagine ser filha de uma escritora muito renomada e de um agente literário e artístico conhecido por todos. Ah, acrescente também o fato de ser irmã de uma das maiores produtoras de Hollywood. Imagine ainda, odiar tudo que esse mundo da fama representa. Complicado, não é mesmo? Essa é a vida de Coco Barrington. Coco sempre odiou a vida que sua família levava e sempre se sentiu a ovelha negra. Após a morte de seu pai, Coco decide largar a faculdade de direito e causa ainda mais rebuliço... leia mais

Vídeos Um Dia de Cada Vez (1)

ver mais
Um Dia de Cada Vez | Resenha | por Borogodó

Um Dia de Cada Vez | Resenha | por Borogodó


Estatísticas

Desejam38
Trocam5
Avaliações 3.6 / 43
5
ranking 23
23%
4
ranking 30
30%
3
ranking 37
37%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
24/03/2017 22:42:15
Daiane
editou em:
24/03/2017 23:09:48