O som das estrelas caídas

O som das estrelas caídas Idayana Borchardt


Compartilhe


O som das estrelas caídas





“O Som das Estrelas Caídas” é o primeiro livro de Idayana Borchadt, e traz uma compilação de 88 textos da autora, entre poemas e prosa poética. A obra, publicada em 2017, é fruto do trabalho desenvolvido desde 2015 pela escritora em seu blog pessoal, onde retrata sensações, fragmentos de devaneios e sentimentos.

é um livro de poesias escapistas, para quem quer deixar o cotidiano um pouco mais fantástico. É uma viagem idílica entre amores, sensações, mundos e situações. A paixão da autora por mitologia transparece em uma série de poemas, bem como o fascínio por criaturas fantásticas, como a fênix.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
O som das estrelas caídas

Similares


Resenhas para O som das estrelas caídas (6)

ver mais
Blog Eureka Mundo
on 25/8/20


Sobre o seu conteúdo não veremos um personagem principal rodeado de um contexto de uma trama desenvolvida. Aqui podemos encontrar, nas linhas dos poemas, dezenas de pessoas que expressam nas palavras suas dores, angústias, alegrias e sentimentos que transcendem a atmosfera das palavras. Sempre gostei de me perguntar os motivos ou as inspirações de cada poema e podemos perceber nestes lindos versos é a intensidade de cada palavra muito bem colocadas. Simplesmente um livro que toca o no... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 13
5
ranking 62
62%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Ida
cadastrou em:
02/04/2017 22:24:19