O Vespeiro

O Vespeiro Kenneth Oppel




O Vespeiro





O celebrado autor Kenneth Oppel cria uma obra-prima que explora a diversidade e as deficiências, os medos e os sonhos e o que realmente une uma família.
Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás?

Fantasia / Ficção / Horror / Infantil / Infantojuvenil / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Vespeiro

Similares


Resenhas para O Vespeiro (2)

ver mais
Impressionante!
on 22/8/17


Eu não sabia como explicar aquilo para meus pais [...] Ele parecia um pesadelo. – página 67 Há algo de errado com o irmãozinho de Steve. O bebê não é como os outros bebês, e seus pais estão sempre levando a criança para o hospital e voltando ainda mais tristes e preocupados. Ele sabe que o recém-nascido está lutando para sobreviver, e também sabe que os pais precisam dar muita atenção ao menino... Mas eles já deveriam ter dado cabo naquele vespeiro! Após ser picado por uma vesp... leia mais

Vídeos O Vespeiro (1)

ver mais
Resenha: O Vespeiro - Kenneth Oppel

Resenha: O Vespeiro - Kenneth Oppel


Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.1 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 54
54%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Amanda Ferreira
cadastrou em:
05/04/2017 10:14:32
Daiane
editou em:
05/04/2017 10:34:06